среда, 6 июня 2018 г.

Forex hsbc hong kong


Sobre o HSBC O HSBC é uma das maiores organizações de serviços bancários e financeiros mundiais. Servimos a mais de 45 milhões de clientes através de quatro empresas globais: Banca de Retalho e Gestão de Riqueza, Banca Comercial, Banca e Mercados Globais e Banca Privada Global. Nossa rede cobre 71 países e territórios na Europa, Ásia, Oriente Médio e África, América do Norte e América Latina. Com cerca de 4.400 escritórios em todo o mundo, buscamos estar onde o crescimento é, conectando os clientes às oportunidades, permitindo que as empresas prosperem e economias para prosperar e, finalmente, ajudar as pessoas a cumprir suas esperanças e realizar suas ambições. Listado nas bolsas de valores de Londres, Hong Kong, Nova York, Paris e Bermuda, as ações da HSBC Holdings plc são de cerca de 213 mil acionistas em 133 países e territórios. HSBC em números HSBC em Hong Kong O HSBC foi estabelecido em Hong Kong em 1865 e desde então expandiu em todo o mundo. Saiba mais sobre sua história, seu trabalho na comunidade e a construção do seu emblemático escritório Queens Road Central. Notícias e mídia Notícias e informações de mídia para Hong Kong. Encontre comunicados de imprensa e detalhes de seus contatos de mídia locais. Nossa empresa Saiba mais informações sobre o HSBC, incluindo como fazemos negócios, nossos princípios de sustentabilidade, valores, história e estratégia. Relações com investidores Os investidores atuais e potenciais podem encontrar informações financeiras sobre o HSBC em Hong Kong e Macau em nosso site corporativo. Por favor, note que este é apenas o idioma inglês. Relações com investidores no HSBCForeign Exchange e negociação Câmbio e negociação Você pode negociar moedas para obter retornos de juros potencialmente mais elevados e valorização do capital mantendo moedas não-HKD Serviço de câmbio de 24 horas do HSBC: moedas comerciais on-line 1. com real - Taxas de tempo negociáveis ​​na Internet Banking 11 principais moedas: Oferecido a uma taxa de câmbio competitiva 2 Pré-encomenda de serviço de moeda estrangeira: Solicite moedas estrangeiras na Internet Banking com até 5 dias úteis de antecedência e rápida cobrança no dia seguinte 4 em qualquer HSBC Premier Center em Hong Kong com serviço de balcão prioritário para coleta para economizar seu tempo de fila (exclusivo para clientes HSBC Premier) 3 ForExRenminbi Switching Services 5: transfira fundos automaticamente da sua conta HKD para sua conta de moeda estrangeiraRenminbi (ou vice-versa) quando sua taxa de câmbio pré-definida E os critérios de freqüência (por exemplo, diariamente) são atendidos. Serviços de Negociação de Relatórios de Ordem FX 6: Configure sua própria taxa de câmbio em relação a con Vert fundos automaticamente em suas contas, e ou para receber alerta quando a taxa designada é atingida. Clique aqui para ver a demo online. HSBC Internet Banking Risco de conversão de moeda - o valor de sua moeda estrangeira e depósito RMB estará sujeito ao risco de flutuação da taxa de câmbio. Se você optar por converter sua moeda estrangeira e depósito de RMB para outras moedas com uma taxa de câmbio menos favorável do que a taxa de câmbio em que você fez sua conversão original para aquela moeda estrangeira e RMB, poderá sofrer perda de capital. 1 Será processado na data de transferência, conforme especificado em sua instrução, conforme o seguinte: Se você deseja processar uma transferência (exclua as economias de caderneta de USDCombiNação) no mesmo dia em que você colocá-la, envie as instruções de segunda-feira das 5 para o sábado 4 : 59am ou sábado das 8h às 16h30. Se você deseja processar uma transferência para as contas de Liquidação de Passaporte da USDCombiNação no mesmo dia em que você colocá-la, envie as instruções de segunda a sexta-feira das 8h às 19h ou do sábado das 8h às 16h30. Por favor, note que a transferência do mesmo dia não pode ser processada em 1 de janeiro, 25 de dezembro, 12 da meia-noite às 7:59 da manhã, em 26 de dezembro e 2 de janeiro. Se a sua instrução com antecedência cai em um dia útil em que o Sinal de Aviso de Tempestade Negra ou o Tifão 8 ou o Sinal acima é içado, suas instruções mencionadas podem ser processadas no mesmo dia ou no próximo dia útil, dependendo se o sinal for baixado que Dia e, em caso afirmativo, a que horas. Verifique sempre sua caixa de e-mail do banco de dados HSBC para o status de sua transação. A referência ao dia útil significa um dia, além de um domingo ou feriado público, em que os bancos estão abertos para negócios em geral em Hong Kong. 2 principais moedas incluem Dólar Australiano, Dólar Canadense, Euro, Iene Japonês, Dólar da Nova Zelândia, Libra Esterlina, Dólar de Cingapura, Franco Suíço, Baht Tailandês, Dólar e Renminbi. 3 principais moedas incluem Dólar Australiano, Dólar Canadense, Euro, Iene Japonês, Dólar da Nova Zelândia, Libra Esterlina, Dólar de Cingapura, Baht tailandês, Dólar e Renminbi. 4 Para pedido enviado até 15:00 HKT em qualquer dia útil (de segunda a sexta-feira, exceto feriados), o dia de coleta mais antigo será o dia útil seguinte. 5 Serviço de Mudança de Exportação O Serviço de Mudança de Renminbi está disponível apenas para clientes HSBC Premier, HSBC Advance, Conta Integrada Pessoal, Conta de Poupança da Renminbi, Conta de Poupança de Demonstração de Dívida HK e Clientes da Conta de Poupança da Declaração CombiNations. 6 FX Order Watch Trading Services é fornecido exclusivamente aos clientes HSBC Premier e HSBC Advance. Os serviços são aplicáveis ​​somente para contas integradas, contas de poupança de demonstração HKDFCY e conta corrente HKD, exceto várias contas de poupança de moedas ou contas de poupança de caderneta de dólar HK. Por favor, note que a oferta de câmbio semanal não é aplicável às transações de câmbio efetuadas através do FX Order Watch Trading Services. WAYS TO BANK Mantenha o controle do seu dinheiro com operações bancárias seguras e fáceis da sua área de trabalho. Ver declarações, transferir dinheiro, pagar contas e mais Descontos especiais para clientes online Obter ajuda instantaneamente ou escolher um horário conveniente Solicite um retorno de chamada Saiba mais sobre Banca por Internet PessoalBanco móvel Mantenha o controle do seu dinheiro com um banco bancário seguro e seguro quando estiver o movimento. Aplicativo HSBC Mobile Banking para Android e smartphones e tablets iOS Use os detalhes pessoais da Internet Banking para acessar o banco bancário móvel de forma segura, o aplicativo HSBC Mobile Banking está protegido por criptografia de dispositivos de segurança e TLS Saiba mais sobre o banco bancário móvel Bancos de telefone Acesse a gama completa de serviços bancários automatizados Serviços 24 horas por dia ou fale com um oficial de serviço ao cliente, tudo em um único número. Acesse sua conta bancária, conta de cartão de crédito, faça uma transação de investimento e mais Converse com um funcionário do serviço ao cliente sobre nossos serviços de empréstimo e seguro Relatório de cartões de ATM perdidos ou roubados Saiba mais sobre o banco de serviços de telefone. Aproveite bancários rápidos e fáceis com nossos caixas eletrônicos e funções múltiplas Máquinas. Compre seguro de viagem, ative o banco de telefone e mais em nossos caixas eletrônicos Depósito de dinheiro instantaneamente em nossas máquinas de depósito em dinheiro Pagamento em cheques em nossos serviços de depósito de cheques Saiba mais sobre o Bankbank Express bancário Visite sua filial local do HSBC onde equipe amigável ficará feliz em ajudar. A gama completa de serviços bancários HSBC Settle contas e fazer depósitos em máquina ou balcão Cofres Serviço Sábado na maioria dos ramos Saiba mais sobre Branch bankingMobile Branch Visite o nosso Mobile Branch para desfrutar de serviços bancários self-service convenientes e fáceis Disponível em diferentes locais De segunda a sábado, fácil bancário mesmo quando você está em locais afastados de nossos ramos Fornecer uma ampla gama de máquinas bancárias de autoatendimento, incluindo máquina multifuncional, máquina de depósito de cheques e máquina de atualização de caderneta para gerenciar contas de forma rápida e fácil Saiba mais sobre banco de telefone. O que? Serviços que eu possuo acessando através de Internet Internet Pessoal. Oferecemos duas opções de logon para Banca Pessoal por Internet, para oferecer maior flexibilidade e conveniência. Com o login de Senha dupla, você pode acessar esses serviços: Informações da conta eStatement e eAdvice Saldo da conta em tempo real Histórico de transações Serviços bancários Transferências (para si ou para contas registradas) Depósitos a prazo Câmbio em moeda estrangeira Serviços de hipoteca Serviços do MPF ORSO Serviços de investimento Carteira de investimentos Visão geral Unidade fiduciária Obrigações Certificados de depósito Unidade fiduciário plano de investimento mensal Produtos estruturados Comércio de ouro Serviços de seguros Seguro de viagem Seguro de casa Seguro de seguro Seguro de incêndio Seguro de acidente Seguro hospitalar Seguro de vida a termo Com o log de segurança, você pode acessar todos os serviços de senha dupla, mais: Local Serviços de valores mobiliários Negociação de ações IPO Stock plano de investimento mensal Serviços bancários Transferências (para contas não registradas) Visão global (somente clientes do HSBC Premier) Pagamento de contas ATM Pedido de senha Abertura de conta Pedido de cartão de crédito Pedido de cheques de cheques Serviços de crédito Aplicação de cartão de crédito Limite de gastos do cartão virtual ch Ange Aplicação de empréstimo pessoal Aumento de limite de cartão de crédito MasterCard SecureCodetrade ou Verificado por registro VISA Configurações pessoais Registro de serviço eAlert Atualização de informações pessoais Configuração ou modificação de AutoPay Os clientes que não possuem um Dispositivo de segurança podem solicitar um por manter meus detalhes depois de fazer logon via dual - senha. Quais as medidas de segurança que posso tomar para proteger minhas informações ao usar o HSBC Mobile Banking Manter suas informações bancárias seguras e seguras é de vital importância para o HSBC. À medida que a demanda aumenta para formas mais novas, mais rápidas e melhores para o banco, o HSBC promete continuar seus esforços para manter o mais alto nível de segurança online para seus clientes. No entanto, você também desempenha um papel crítico ao manter suas informações pessoais protegidas. Mantenha seus dados de segurança confidenciais e não os compartilhe com ninguém. Não grave seus detalhes de segurança ou guarde-os em outras aplicações em seu dispositivo móvel. Verifique sempre que você tenha a versão mais recente do nosso aplicativo. Sempre que possível, mantenha o sistema operacional do seu telefone atualizado. Data Quando apropriado, atualize regularmente seu dispositivo móvel com software anti-vírus e anti-spyware Evite compartilhar seu dispositivo móvel com outras pessoas Use apenas o seu próprio dispositivo para fazer logon no HSBC e, se você tiver que usar outro dispositivo, assegure-se de que é seguro e Que você desconecte-se completamente Sempre que você instala qualquer aplicativo, certifique-se de entender o que ele vai fazer com os recursos dos seus dispositivos e com suas informações pessoais antes de lhe dar permissão para ser instalado. Não deixe seu dispositivo desacompanhado depois de fazer logon. Sempre faça logoff Quando você terminar o banco de dados móvel Verifique se o seu dispositivo está configurado automaticamente para bloqueio de senha bloqueio por si mesmo após um breve período de inatividade Use apenas conectividade Wi-Fi confiável Não use um telefone de Android Applereg ou rooted Androidtrade, pois o jailbreak e o rooting removem recursos de segurança importantes. Instale apenas aplicativos no seu dispositivo a partir de lojas de aplicativos confiáveis: App Storereg e Google Playtrade. Como faço para registrar o serviço bancário do telefone HSBC. Você pode se registrar? Para o serviço de banco de telefone HSBC de qualquer uma das seguintes maneiras: Registre-se instantaneamente (852) 2233 3322 para clientes HSBC Premier (852) 2748 8333 para clientes HSBC Advance ou (852) 2233 3000 para Outros clientes ou usando seu PIN ATM como Autenticação pela primeira vez Registre-se instantaneamente em qualquer ATM HSBC na HK usando o seu PIN ATM Complete um Formulário de Inscrição para Serviço de Telefone Pessoal. Disponível em personal. hsbc. hk, todas as agências HSBC e a linha direta acima. O pedido será normalmente processado no prazo de 3 dias úteis (excluindo sábado, domingo e feriado) após a recepção do formulário. Se você precisa transferir dinheiro para um terceiro (registrado ou não cadastrado) ou pagar contas para Hong Kong Jockey Club ou outras instituições financeiras por meio de serviços bancários por telefone, por favor, também preencha o formulário de solicitação de cancelamento de instruções especiais do Serviço de Bancada de Telefone Pessoal disponível em pessoal. Hsbc. hk, todas as agências HSBC e as linhas diretas acima. O pedido será normalmente processado no prazo de 3 dias úteis (excluindo sábado, domingo e feriado) após a recepção do formulário.

Комментариев нет:

Отправить комментарий