пятница, 15 июня 2018 г.

Forex beer strike out


Em The Money BREAKING DOWN At The Money No dinheiro é um dos três termos usados ​​para descrever a relação entre um preço de exercício de opções e o preço de segurança subjacente, ou dinheiro de opção. Diferenças entre os tipos de dinheiro Os outros dois estão no dinheiro, o que significa que a opção tem algum valor intrínseco e fora do dinheiro, o que significa que a opção não tem valor intrínseco. O valor intrínseco para uma opção de compra é calculado subtraindo o preço de exercício do preço atual das garantias subjacentes. O valor intrínseco para uma opção de venda é calculado subtraindo o preço atual dos ativos subjacentes de seu preço de exercício. Uma opção de compra é dita no dinheiro quando o preço de exercício das opções é inferior ao preço atual das garantias subjacentes. Por outro lado, uma opção de venda é dita no dinheiro quando o preço de exercício das opções é maior do que o preço das ações de segurança subjacentes. É dito que uma opção de compra está fora do dinheiro quando seu preço de exercício é maior do que o preço atual de segurança subjacente. Por outro lado, uma opção de venda é dita fora do dinheiro quando seu preço de exercício for inferior ao preço atual dos ativos subjacentes. O termo perto do dinheiro às vezes é usado para descrever uma opção que está dentro de 50 centavos de estar no dinheiro. Por exemplo, suponha que um investidor adquira uma opção de compra com um preço de exercício de 50,50 e o preço do estoque subjacente esteja sendo negociado em 50. A opção de compra está próxima do dinheiro. A opção também seria próxima do dinheiro se o preço da ação subjacente fosse negociado entre 50,51 e 51. Preço de opção Um preço de opções é composto por valor intrínseco e extrínseco, ou valor de tempo. Semelhante a opções fora do dinheiro, opções de dinheiro apenas têm valor de tempo porque não possuem valor intrínseco. Por exemplo, suponha que um investidor compre uma opção de compra em dinheiro com um preço de exercício de 25 por um preço de 50 centavos. O valor do tempo é equivalente a 50 centavos e é amplamente afetado pela passagem do tempo e mudanças na volatilidade implícita. Primeiro relatório de negociação de greve. Entrou em Mar 2014 Status: AAARRRRRRGGGGGHHHH. 77 Posts Primeiro desculpe o meu inglês, não sou do país de língua inglesa, então me dê isso por favor. Estou dedicando este jornal a uma das estratégias de negociação de longo prazo mais fáceis e simples, mas IMHO, que eu já tentei em demonstração. E depois de uma semana de negociação ao vivo com uma conta de centavo (eu ainda não posso dar ao luxo de usar a conta ao vivo do quotrealquot), eu decidi fazer uma revista da minha negociação. Esta estratégia é desenvolvida por um dos membros da FF, Joel quotTheRealThing quot Rensink. Foi chamado First Strike Plus. O sistema básico de entrada é tão simples, basta calcular o intervalo da semana anterior (semanal baixo semanal) e, em seguida, multiplique-o com 0,3 e adicione ao aberto semanal atual para comprar e vender ponto de entrada de parada e adicione outro multiplicador de 0,1 para ambos os pedidos parar a perda de. Enquanto a saída, eu vou estar experimentando com condições de saída, mas acho que para a diretriz, quando a tendência para minhas posições abertas começar a fazer movimentos suspeitos, então estou fora. Eu tentarei publicar meu gráfico de entrada e saída, e também tentarei atualizar se eu achar necessário. Espero ter me deixado claro, se você tiver alguma dúvida, fique em contato comigo. PS: anexado é todo o documento do sistema que você pode baixar. Entrou em Mar 2014 Status: AAARRRRRRGGGGGHHHH. 77 Posts O primeiro comércio iniciado na última segunda-feira foi NZDJPY curto, atualmente 211 pips. Pare movido para BE swap em 260914. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2014 Status: AAARRRRRRGGGGGHHHH. 77 Posts Segundo comércio também disparou na segunda, CADJPY curto. Atualmente 59 pips. SL mudou-se para BEswap em 260914. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em agosto de 2014 Status: Membro 898 Posts O primeiro comércio iniciado na última segunda-feira foi NZDJPY curto, atualmente 211 pips. Pare de mudar para BE swap em 260914. Apenas curioso, você está realmente disposto a potencializar devolver 211 pips (com SL agora no ponto de equilíbrio). Minha ganância com certeza iria mover SL pelo menos em algum lugar do território. Não questionando você, apenas dizendo que, uma vez que tanto ganhos não realizados, o risco: a recompensa certamente mudou da entrada original, ou seja. Se você estivesse pensando, então diga 3: 1, então agora com o preço onde está, não é mais ganhar 3. Olá, em primeiro lugar, parabéns para as boas entradas, apenas curioso, você está realmente disposto a dar 211 pips (tendo o SL agora no ponto de equilíbrio). Minha ganância com certeza iria mover SL pelo menos em algum lugar do território. Não questionando você, apenas dizendo que, uma vez que tanto ganhos não realizados, o risco: a recompensa certamente mudou da entrada original, ou seja. Se você estivesse pensando, então diga 3: 1, então agora com o preço onde está, não é mais ganhar 3. Primeiro, não é a entrada que foi boa, mas o sistema que me deu a entrada que bom e estou apenas tentando seguir a regra, basta ler o pdf Ive anexado e você também pode fazê-lo. Em segundo lugar, eu também estou lendo da publicação de pipseasys sobre a construção de equity milipede, ele afirmou que nosso trabalho como comerciante é apenas fazer uma boa entrada com base no sistema, colocar o stoploss, e se essa posição puder sobreviver, coloque o stoploss para BE e vá embora isto. Deixe o mercado recompensá-lo do jeito que quiser, ao fazê-lo, você pode fazer uma relação muito maior, se não exagerada, risco: recompensa. E eu posso dizer-lhe que eu também sou uma pessoa gananciosa, como você, e foi uma pena de não fechar esses pips verdes e deixá-los construir sua própria perna. Espero ter me deixado claro, se não me sinto à vontade para entrar em contato comigo. Irfan Edit: basta pesquisar TheRealThing e pipseasy na caixa de pesquisa FF. Tente ler e entender sua maneira de pensar. Obrigado pela sua resposta. Tudo o que quis dizer, que provavelmente eu me contentaria com um 150 pips trailing SL, então, uma vez bastante maciço no verde, não gostaria de voltar para BE. Mas esse sou eu. Além disso, obrigado pela oferta, atualmente estou fazendo apenas um bom scalping e, desde as limitações da equidade atual, não estou olhando para mexer com posições de longo alcance. Somente, como eu disse, sou uma pessoa curiosa. Também lerá o PDF, fim de semana muito tempo, mas não estou me vendo a mudar agora. Não há problema, o sistema First Strike original que diz fechar a posição em lucro na sexta-feira, mas eu também quero tentar aplicar o princípio de pipeasys para permitir que o mercado lhe recomenda o jeito que ela deseja. Então, ao invés de fechar a posição, estou movendo o SL para BEswap, então quando minha posição crescendo, seria ótimo. Mas se atingiu o SL, não tenho nada a perder ... Eu também sou um scalper como você, eu tenho outra conta para alimentar minha família e meu método principal para essa conta é escalar. Então, é muito difícil para mim não fechar essa posição ou simplesmente como você disse, movendo o SL para o território.

Комментариев нет:

Отправить комментарий