воскресенье, 3 июня 2018 г.

3 sma forex trading system


Regras do sistema de Forex: Triple SMA Crossover Versão 3.0 Postado há 2 anos 12:04 5 de dezembro de 2014 4 Comentários I8217m não desistindo desse sistema mecânico de forex ainda assim That8217s por que I8217ve decidiu surgir com outro lote de ajustes para a terceira versão de O sistema triplo SMA Crossover. Como I8217ve mencionado nas minhas entradas anteriores, I8217m está bastante satisfeito com a forma como os SMA de curto prazo geram sinais um pouco mais cedo durante a tendência, enquanto o ADX conseguiu filtrar os cruzamentos que ocorrem em situações de mercado variáveis. O que I8217m que pretende melhorar são as condições de tirar proveito para permitir que o sistema bloqueie os ganhos ao longo do caminho. Indicadores: 5 SMA (amarelo) 10 SMA (azul) 20 SMA (vermelho) ADX 15 (verde) Pares de moeda: Este sistema forex mecânico pode ser aplicado nos principais pares, como EURUSD ou GBPUSD, usando o período de tempo de 4 horas . Condições de entrada: Compre ao aberto da próxima vela de 4 horas quando o 5 SMA estiver acima dos 10 SMA, que deve estar acima dos 20 SMA. ADX deve ser maior ou igual a 50. Vender em aberto na próxima vela de 4 horas quando o 5 SMA estiver abaixo dos 10 SMA, que deve estar abaixo dos 20 SMA. ADX deve ser maior ou igual a 50. Não importa quais SMA se cruzem para baixo ou para cima primeiro, os sinais de entrada são válidos quando os três SMAs estão dispostos em uma ordem ascendente ou decrescente. Condições de saída: use uma parada inicial de 200 pips e trate-a pela mesma quantidade para reduzir o risco ao longo do caminho. Este é um pouco mais amplo que os EURUSDs típicos semanais ATR de cerca de 150 pips. Feche a metade da posição uma vez que o comércio passa 100 pips no seu caminho. Então saia da posição restante e troque os lados quando ocorre um sinal oposto. Uma rápida revisão das negociações próximas ao ponto de equilíbrio para o período de backtesting sugere que o sistema pode bloquear mais lucros com esta nova estratégia de PT. Você acha que esse ajuste resultará em uma melhor rentabilidadeMultiTimeFrame SMA BB system Forex pairs 8211 all TF (TimeFrame) 15 min, H1, 240 min Broker Qualquer que ofereça a plataforma MetaTrader 4 Forex estratégia SMA crossover. Este sistema comercial deve ser usado com três intervalos de tempo diferentes 15 min, h1 e 240 min, conforme você deve seguir para certas condições de negociação. Você poderia comprar. Quando no gráfico de 15 minutos, o SMA gt 11 SMA gt 34 ​​SMA de 3 períodos. Se o gráfico mostrar isso, você deve olhar no gráfico h1 e verificar novamente, seja SMA gt 11 SMA gt 34 ​​SMA de 3 períodos. O último passo é ir e verificar o gráfico de intervalo de tempo de 240 min. Se as condições forem iguais ao gráfico h1 e ao gráfico de 15 minutos, você pode fazer uma entrada longa. Você pode abrir o comércio, quando o preço retorna o SMA de 11 períodos no gráfico de 15 min. Quando fazer entrada de VENDA As condições para a entrada de venda são iguais à entrada de compra com a diferença de 3 meses SMA lt 11 SMA lt 34 SMA. Você deve verificar os gráficos de 15 min, h1 e 240 min para esta regra. Onde colocar o alvo Você pode procurar o alvo TakeProfit 20-30 pips ou pode usar a relação 1,3. Isso significa que, se você parar a perda é de 21 pips, seu alvo pode ser de 28 pips. Parar a perda pode ser colocado 3 pips abaixo das bandas inferiores para comprar ou 3 pips acima das bandas superiores para vender. Tópico: 3 Little Pigs Trading System 3 Little Pigs Trading System 3 LITTLE PIGS TRADING SYSTEM Eu fui um visitante frequente do BabyPips para um Enquanto eu estive procurando por um sistema de comércio gratuito que não exigisse muito tempo de tela. Foi-me dito da estratégia de negociação de 3 Little Pigs swing por um amigo e, depois de examiná-lo um pouco mais e verificar uma espécie de back-test, decidi me tornar um pouco mais formal comigo mesmo. Abri uma pequena conta e trocarei isso em tempo real e reportarei todos os meus negócios aqui. Vou fazer o seu na esperança de me manter disciplinado e também que outros se juntem e compartilhem trades e idéias comigo. O manual oferece uma série de opções para Entrada, Parada e Alvo, por isso documentei a abordagem que eu tomarei para ajudar a manter-me direto e estreito. VISÃO GERAL Os 3 Porquinhos são baseados em 3 prazos, semanalmente, diariamente e 4 horas. A idéia é trocar o comércio na direção de todos os 3 intervalos de tempo, um sinal de Compra, como exemplo: o preço está acima dos 55 Média de Movimento Simples (SMA) no período semanal. O preço está acima dos 21 SMA no cronograma diário. O preço fecha acima O 34 SMA no cronograma de 4 horas Quando as condições acima são atendidas, uma posição longa é aberta. Estes são os conceitos básicos - A venda é vice-versa. ENTRADA Como mencionei, há uma série de opções no manual. Aqui está a minha abordagem escolhida: O preço de compra está acima dos 55 SMA no horário semanal e o preço está acima dos 21 SMA no cronograma Diário, entrarei no fechamento do Próxima vela que toca e depois fecha acima do 34 SMA no cronograma de 4 horas VENDA O preço está abaixo dos 55 SMA no horário semanal e o preço está abaixo dos 21 SMA no cronograma diário, vou entrar em perto da próxima vela que toca E depois fecha abaixo do 34 SMA no cronograma de 4 horas PARE PERDA Minha escolha aqui pode parecer um pouco complicada, mas somente quando gravada, na prática é realmente direto. Primeiro, verifico o intervalo médio de 14 períodos (ATR (14)) que adicionei a todos os meus gráficos de 4 horas. Eu adiciono os valores Alto e baixo (exibido à direita) e multiplique isso em 25. Coloco minha parada acima do 34 SMA no cronograma de 4 horas por este número de PIPs. Incluí um exemplo como anexo. Esta não é uma configuração real apenas um gráfico que eu decidi usar para demonstrar como eu calculo minha perda Stop. Este é o cronograma de 4 horas e assume que o preço está acima dos 55 SMA no horário semanal e no 21 SMA no cronograma Diário. O preço tocou os 34 SMA e fechou acima dele. O Alto e o Baixo do ATR (14) é 26 e 14 o que me dá 40. Tomo 25 desse valor que são 10 PIPs. Para obter a minha perda de parada eu subtraio isso do valor atual de 34 SMA (8460 10), então a minha Entrada aqui é 8482 (a vela fechada), mais A propagação e a minha perda de parada é 8450. Eu usarei uma perda de parada por trás dos 34 SMA na mesma base, por exemplo Se o SMA 34 sobe para 8475, então trarei minha perda Stop para 8465. TARGET Novamente o manual oferece uma série de opções, mas uso um alvo aberto e saio somente quando minha perda Stop Stop é retirada. RE-ENTRY Se eu for parado, vou voltar a entrar de acordo com minhas regras de Entrada. UMA OUTRA REGRA Compra explicada, Vender vice-versa. Se, por exemplo, uma vela tocar e depois fechar acima dos 34 SMA no cronograma de 4 Horas e o preço está acima dos 55 SMA no horário semanal, mas abaixo dos 21 SMA no cronograma Diário, aguardarei. Vou aguardar até que o preço esteja acima dos 5521 SMA nos prazos semanais e depois, se o preço ainda estiver acima do 34 SMA no cronograma de 4 Horas, entrarei em uma negociação no final da próxima vela no cronograma de 4 Horas. As mesmas regras Stop LossTarget aplicadas. FOREX PAIRS amp RISK Troquei as 8 moedas mencionadas no manual (AUDUSD, EURGBP, EURJPY, EURUSD, GBPUSD, USDCAD, USDCHF, USDJPY) e (também mencionado no manual) Eu arriscaria 1 da minha conta em cada comércio. CORRETOR Eu estou usando GXFX Spread gráficos de conta de aposta, mas coloque meus negócios no índice IG Apenas minha preferência. RESUMO Eu sei que isso não vai me dar muito dinheiro em mercados agitados, mas eu gosto da idéia de negociar na direção da tendência semanal, diária e de 4 horas na base, eu vou pegar todos os grandes movimentos. Quando eles acontecem eu acredito nisso O sistema me levará menos de alguns minutos todos os dias e considero que o principal compromisso do tempo de descida é sábio, falta as velas de 4 horas que se fecham quando eu estou dormindo, vou monitorar o impacto disso. Agora vou começar a procurar oportunidades do início de julho e informar todos os negócios aqui. Assim como meus negócios e pensamentos, eu agradeço o que você espera, será uma jornada rentável, pois faço o meu melhor para que isso funcione para mim.

Комментариев нет:

Отправить комментарий